quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Para não esquecer - Homenagens a todos fóruns de Eletrônica! (24/08/2010)

Abro essa mensagem para parabenizar todas as pessoas que  dedica um pouco do seu precioso tempo para ajudar um colega de trabalho.

Estive pensando na lógica da coisa toda (Fórum)  e é incrível como as pessoas são humanitária,  parem e pense, todos nós que estamos aqui poderíamos fazer outras atividades  que fosse benéfica para nós mesmo, mas não fazemos isso, e fazemos exatamente  ao contrário... É impressionante quando se para e se pergunta: Porque faço  isso? É necessário? Sim amigos de trabalhos... É necessário, porque tem muita  gente nesse mundão que conta com a nossa dedicação.

Meu parabéns não é limitado, parabenizo também outros  proprietários de fórum, que como eu, faz o seu papel nessa lógica que aqui eu comento. 

Vou  dizer alguns exemplos, se eu esquecer de alguém por favor mim avisem... Temos:
JR  - (O Dirson que  administra um dos mais antigos fórum, e o que eu chamo de pai de todos os  fóruns)
VT100 – Muito bem organizado e administrado
Fórum do Magrão – Fórum que teve a ajuda de muitos  técnicos de alto gabarito e hoje é muito bem conduzido.
Eletrônica Geral – Outro Fórum muito bom, administrado  pelo Geraldo e com amplo apoio do Leandro Palmeira
Junta Técnica – Fórum do professor Moisés que junto com  JR é um dos antigos e conta com muito técnicos bons.
Eletrônica Duarte – Fórum do nosso amigo Portuga Duarte,  apesar de ser em Portugal tem grande aceitação de nós brasileiros.
Eletronica2002 - Fórum do Valdeni é muito bem esquematizado, e conta com ótimos moderadores.
Fórum JRC – Esse é o caçula, o fórum administrado pelo  Ricardo que veio com novo seguimento de organização e administração, com visual  muito bonito e moderno.

Enfim, veja que é grande o números de pessoas querendo  ajudar o amigo técnico, veja que cada fórum desses existe uma equipe em pró da  organização dos seus respectivos fóruns.

Não posso falar da equipe de cada um então um parabéns  para todas as equipes do fórum acima. Mas posso falar da minha equipe...

Nossa equipe tem um trabalho dobrado, alem de tentar  ajudar  os amigos de profissão nós ainda  temos um fórum especifico para tentarmos organizar o fórum da maneira mais eficaz  possível, nós temos uma equipe muito boa, para não ficar escrevendo o nome de  cada um eu convido os membros a visitarem a nossa equipe online nesse link:
Equipe Tect onny

Temos:
 2 administradores
19 Moderadores
7 Membros de Apoio

Todos dedicando seu tempo para ajudar um técnico amigo  que tem sua profissão como sua única renda.

Bom é isso, não bom com palavras, nem com conversa,  heheheh, escrevi tudo isso por que um técnico muito antigo, do tempo que nem eu  era técnico (eu 15 anos de profissão), chegou para mim e disse “Seu site é a  minha salvação, sem ele eu não teria chance com nova tecnologia”, e acreditem é  gratificante ouvir isso. E todos os fóruns citados acima tem pessoas  acredecendo do mesmo jeito, tenho certeza disso.

Um Abraço a todo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário